Imagem capa - 03 Motivos Incríveis para Ter Registrado o Parto do Seu Bebê por Cristian Perroni
dicas gestante

03 Motivos Incríveis para Ter Registrado o Parto do Seu Bebê



A fotografia nunca foi considerada uma futilidade. Isso porque ela não é só um objeto de desejo do fotografado ou do fotógrafo, mas sim porque, seja ela sobre o que for, tem o poder de guardar a memória e de contar histórias para as pessoas.

A fotografia de parto não foge desse objetivo. Eu não tenho filhos, mas imagino que seja uma emoção única, e ter esse momento guardado certamente é imprescindível.

O objetivo das fotos não é mostrar a dor do parto, mas sim que elas devem  fazer parte da nossa memória, 

Veja abaixo alguns motivos para você ter isso registrado, fique até o final, você pode ganhar um presente especial!






1. Prova de amor para seu filho 


Já imaginou quando seu filho crescer, você poder mostrar para ele como ele foi amado e esperado? Com as fotografias do parto quando seu filho começar a ter a curiosidade sobre como chegou ao mundo, você não vai precisar contar histórias sobre a cegonha... pode contar sobre o quanto o papai e a mamãe se amavam e decidiram tê-lo; como o dia da sua chegada foi o mais importante e esperado de todos os tempos, que o papai até ficou sem ir trabalhar; sobre como a mamãe estava empolgada e decidida a receber e proteger seu filho nos braços. São tantas provas de amor por esse filho que a gente nem se dá conta. 

Esse dia pode ser registrado desde o começo, com a chegada no hospital, os preparativos da família e os momentos que antecedem o tão esperado parto.



2 Poder olhar para o rosto do seu bebê pela primeira vez...para sempre 


Acredito que esse seja o momento mais esperado de toda a gestação. O momento em que mãe e filho se olham pela primeira vez é provavelmente o momento mais emocionante. É nesse momento que se conhecem, que se forma o maior laço familiar de todos.

Quando fotografamos a Caterine percebemos a emoção, o instinto é de pegar no colo, abraçar e acalmar porque sabemos que agora ele está protegido nos nossos braços.

Mas  provavelmente se perguntarmos à ela se ela percebeu como foi rápido esse primeiro olhar?!

Mas está lá, na fotografia, esse sentimento do momento exato de se conhecerem. E quando você mamãe, ou futura mamãe olhar para essa foto, conseguirá sentir exatamente a mesma sensação daquele momento. Não é maravilhoso poder reviver essa experiência quantas vezes quiser?

 


3. Contar a história para sempre 


Imagine daqui à 05 anos, quando seu filho (a) começar a ir para a escola, você vai perceber que o tempo passou, voou na verdade, e essas imagens do dia do parto, certamente irão fazer você voltar até aquele dia, relembrando cada detalhe, desde a primeira troca de olhares, até aqueles momentos que talvez não tenha visto, que o papai acompanhou, como a aferição de peso, a famosa marcação no pezinho, e quem sabe ainda aquela foto da família vendo pela primeira vez o novo membro da família.



Já viu o quanto esse momento é importante, único, afinal ele não volta mais! Pensando nisso, resolvemos selecionar algumas futuras mamães que irão ganhar o seu baby no ano de 2020 para ganhar um super presente.



Para Concorrer ao Presente, basta clicar aqui e preencher um

 pequeno formulário.


Clique aqui e concorra a um super brinde para você!