Imagem capa - 3 Segredos Que Não Te Contam Sobre Ensaios Femininos Que Irão Te Surpreender por Cristian Perroni
Dicas

3 Segredos Que Não Te Contam Sobre Ensaios Femininos Que Irão Te Surpreender

Por Vitória Lisboa


Você sabia que passar pela experiência de um ensaio sensual pode ser transformadora? 

Já sei, tens vontade de ser fotografada em um ensaio sensual, mas morre de vergonha, né? Fica tranquila, você não é a única a passar por isso. Muitas mulheres também não se sentem seguras o suficiente, é NORMAAAAL.

Fica comigo até o final do post pois tem surpresa!!!



O primeiro SEGREDO é que você NUNCA estará pronta para um ensaio. É isso mesmo, garanto que se eu lhe perguntar agora, o que você acha de realizar um ensaio? Você irá falar:  “adoraria” MAS “Não sou fotogênica”, “Preciso primeiro de uma dieta”, “Sinto muita vergonha”.

Em nossa cabeça, nunca estamos realmente satisfeitas com nosso EU, e é o que tento passar em meus registros e projetos “Seja mais gentil com você, com seu corpo”. Se dê a chance de se olhar, de se amar neste exato momento!

Faça uma pausa na correria do dia-a-dia, esqueça as cobranças que são feitas sobre você, até mesmo as suas!



O Segundo SEGREDO Está totalmente ligado a desmistificação de que um ensaio feminino/sensual é feito nua, ou em um motel. Os ensaios são totalmente livres, assim como você deve ser. Vamos nos libertar desses rótulos! O ensaio é realizado em casa, no campo, na praia, onde você quiser, de roupa ou sem, de maio, de roupão, de pijama e com muitas risadas também. O sensual não pode ser algo fechado dentro de um padrão. Cada uma é sensual a sua maneira.

Essa da foto a cima é a Cris, em nosso segundo ensaio (adoroo quando vocês voltam e pedem bis). A Cris trabalha em um salão de beleza, é esposa e também mãe, sabemos que isso muitas vezes nos faz esquecer, que além de tudo também somos MULHERES. Precisamos e devemos ter um tempo para nós, para nos olhar, tanto por dentro como por fora. E já estamos querendo marcar o terceiro ensaio dela!




O terceiro SEGREDO sobre o ensaio feminino, é que ele tem como foco principal reconstruir a autoestima. Esse é um dos pontos mais abordados pelas minhas clientes antes e depois das fotos, elas me contam que antes do ensaio a sua autoestima estava “lá em baixo” e que as fotos serviram para dar um UP bombástico.

Uma das mensagens que mais recebo é de mulheres mais maduras, elas adoram elogiar meus posts, mas quando eu as questiono em “quando farás o teu?”, elas já tem sempre uma resposta na ponta da língua “Meu tempo já passou”. É mentira! (falo isso para elas também), fotos intimistas não tem idade, não tem preconceitos.

Essa lindona da foto a cima é a Dona Iuri, Ela me contou que vinha de algumas perdas e estava se redescobrindo, havia se maquiado pouquíssimas vezes em sua vida.

Essa foi a foto que ela mais Amou (e eu também), Virou até um quadro em seu quarto, ela me contou quando fui entregar as fotos que, ela estava se amando, não se via linda assim a muito tempo, ficou encantada.

Eu amo dar essa chance, chance de se olhar com mais carinho, com mais gentileza!

Quando fui entregar o quadro e o material fotográfico para ela, ela simplesmente entrou em êxtase e não parava de falar para si mesma “Quem é essa,Iuri?” , simplesmente amei!




Dá uma olhadinha no video abaixo e sente junto comigo essa alegria.


Agora o momento mais esperado


Você que chegou até aqui, eu quero te PRESENTEAR!

Pensando em conhecer cada vez mais mulheres poderosas,

ajuda -las a se redescobrir, estou selecionando algumas,

para Ganhar um Ensaio Fotográfico.


É isso mesmo, NÃO É SORTEIO, 

VOCÊ PODERÁ GANHAR UM ENSAIO!


Vou selecionar algumas mulheres para ter essa experiência maravilhosa de fazer uma sessão de fotos bem legal, ser modelo por um dia, aumentar a autoestima, se empoderar, descobrir todo o poder que você tem e

AINDA GANHAR UM PRESENTÃO.


Basta Clicar aqui 

responder algumas perguntinhas e torcer os dedos.


CLIQUE AQUI

e vamos lá!




Essa sou eu, descobri com muito custo que eu poderia ser quem eu quisesse ser,a partir de uma foto, me achei, acordei e hoje corto o cabelo o quanto eu quiser, me maquio até para ir buscar pão, ando de moletom, por que EU QUERO, e se me faz bem, eu faço. Aprendi a me olhar com mais carinho, a ser mais gentil com meu corpo, descobri que isso faz bem para minha alma e essência. Hoje tento passar isso para TODOAS as mulheres que conheço. Decidi me envolver completamente por esses ensaio pelo amor em resgatar olhares, reconstruir autoestima, fazer com que nós, mulheres, vejamos o quanto podemos, fazer a essência de cada uma vir a tona e transparecer em minhas fotos. Em um mundo cheio de padrões, eu tento quebra-los e mostrar ao máximo de mulheres que elas não precisam deles. nós somos esses brilhos nos olhos, essas curvas e dobrinhas, nós somos tudo o que quisermos ser. Você também, sabia?